quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

PROBLEMA DO HOSPITAL DR. RUI MARIZ: MEDIDAS EMERGENCIAIS SÃO ADOTADAS PELO PREFEITO

Jardim do Seridó/RN - O diretor do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz mantém-se irredutível diante a proposta feita pelo Padre Jocimar, quanto o atendimento de 24h a população mais o repasse de quase 20.000,00 (Vinte Mil Reais), e a indicação de um diretor administrativo entre os nomes Dr. Múcio Pereira ou Urbanira Medeiros para acompanhar a qualidade dos serviços prestados naquela instituição. A questão de citar com mais firmeza os nomes do Dr. Múcio Pereira e de Urbanira Medeiros é por terem sido administradores daquela Casa de Saúde. Dr. Múcio foi também Secretário de Saúde do Município de Jardim do Seridó na gestão de Dona Maria José e dirigiu o Hospital por mais de uma década, isso quer dizer que o Odontólogo Dr. Múcio tem um imenso serviço prestado aos conterrâneos Jardinenses na Área de Saúde e Urbanira Medeiros da mesma forma.
Diante desse impasse, o Padre Jocimar disponibilizou o Serviço de Pronto Atendimento no Centro de Saúde à população durante 24h com Médico de plantão das 18:00h às 6:00h.
Enquanto isso se espera que o diretor do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz aprove o mais rápido possível a proposta feita pelo Prefeito Padre Jocimar, assegurando essa parceria benefícios como a regularidade e a qualidade do serviço médico e hospitalar prestados à população.
......................
PMJS - RN / Assessoria de Imprensa
.............................................................

Um comentário:

Unknown disse...

Prezado Bira VIegas,

Sinto mto como jardinense vendo toda essa politicagem com a saude pobre do nosso municipio. Eh cabivel de entendimento que a direcao do hospital lute por recursos mas acho que a coisa ta ficando indefensavel para eles. O Prefeito, que tambem esta agindo com politicagem, tb esta se precavendo qdo opta por colocar uma pessoa de sua confianca afinal ele foi ELEITO e tera que prestar contas das verbas que destina. Ja a diretoria do hospital nao sei como chegou ate la mas certamente so tem que prestar conta se algo der errado, ja que nao eh um orgao publico (nao sei a razao do mesmo, se entidade privada ou filantropica). Mesmo distante tenho acompanhado atraves dos blogs da nossa cidade toda essa novela e acho q eh chegada a hora de desarmar as barricadas da ultima campanha pois a mesma ja terminou faz tempo.
Um grande abraco diretamente destas geladas!!!

Inte

Eugenio Oliveira