terça-feira, 6 de janeiro de 2009

NOTAS:



- DE CAÇA-FANTASMAS, ESPÍRITOS E ZUMBÍS -
O novo prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas, determinou como uma das medidas iniciais da sua administração, à realização de um recadastramento dos servidores do município.
Pretende saber; quantos são, quem são e onde estão os funcionários municipais.
Certamente espera que não existam funcionários fantasmas, espíritos ou zumbís a serem "exorcizados".
.......................
- E VIVA O ÓCIO -
Neste ano de 2009, dos 12 feriados nacionais, 11 serão comemorados nos chamados dias úteis. Apenas o feriado nacional em homenagem à Proclamação da República cairá em um domingo.
Afora os feriados nacionais, teremos também os estaduais e municipais.
VIVA!!!
.......................
- DE GARIBALDI -
O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB/RN), declarou em entrevista ao programa Panorama do RN, da rádio Globo/Natal, que existe da sua parte uma tendência em apoiar a candidatura da atual senadora Rosalba Ciarline ao governo do RN, nas eleições do próximo ano.
Disse também que se sente mais a vontade em participar de uma chapa para o Senado Federal, tendo como companheiro o senador democrata, José Agripino Maia.
......................
- DE TIÃO VIANA -
O senador Tião Viana (PT/AC), provável opositor do senador Garibaldi Filho (PMDB/RN), ao cargo de presidente do Senado, criticou em carta enviada aos seus "pares", o excesso de medidas provisórias emitidas pelo governo Lula, do qual é ferrenho defensor.
O que não faz um político para se eleger!
......................
- DE PINDAÍBA -
A crise financeira não escolhe os seus alvos.
Até a igreja católica entrou na mira da "dita cuja".
Em Currais Novos, o pároco de Sant'Ana, Welson Rodrigues, já declarou que caso não seja normalizada a contribuição dos fiéis (dízimo), que vem caindo a cada mês, à partir do mês de fevereiro até as missas da noite serão suspensas, para não gastar energia.
......................

Nenhum comentário: