domingo, 4 de janeiro de 2009

EX-MARIDO TENTA ASSASSINAR EX-ESPOSA E DOIS POPULARES EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Carnaúba dos Dantas/RN - O Bar da Curva (foto), por pouco não foi cenário de uma grande tragédia nesta madrugada de domingo 04, por volta da 1:h 40:m.
José Geraldo Dantas vulgo "Dedé de Gilberto", adentrou aquele estabelecimento armado com um punhal nas mãos, no intuito de ferir mortalmente sua ex-companheira Maria das Vitórias da Silva vulgo "Pretinha". O dono do estabelecimento Francisco de Assis Dantas que é mais conhecido por "Fanca", partiu em defesa de "Pretinha", que conseguiu escapar por baixo de uma mesa de sinuca sem ser ferida pelo ex-amásio. Já o "Fanca" não teve a mesma sorte, e ao tentar conter a fúria de "Dedé" foi atingido a punhaladas e encontra-se internado no hospital regional de Currais Novos.
Segundo informações passada pela PM de Carnaúba dos Dantas ao Barra Pesada, ainda teve uma segunda vítima conhecida por "Zequinha", que também saiu ferido na briga, mais sem muita gravidade.
"Fanca" corre o risco da perder os movimentos de uma das mãos por causa das punhaladas desferidas pelo acusado.
O motivo da agressão foi um prêmio de uma moto Yamaha/YBR que "Pretinha" ganhou no sorteio de fim de ano no Supermercado de “Zé de Liquinha”, e que o ex-amásio dela "Dedé de Gilberto" queria que a mesma vendesse e repartisse o dinheiro com ele.
Como "Pretinha" negou-se a atender seu pedido, ele queria matá-la.
Após praticar as tentativas de homicídio o acusado evadiu-se do local, estando sendo procurado por policiais militares lotados no destacamento de Carnaúba dos Dantas.
.........................
FONTE E FOTO:
Blog Paulinho Barra Pesada
.................................................

Nenhum comentário: