Bem que o prefeito de Jardim do Seridó/RN, Padre Jocimar Dantas (PMDB), poderia seguir o exemplo de São José do Seridó/RN, onde o atual prefeito Jackson Dantas (PMDB) e o ex-prefeito Bosco Costa (PR), derrotado nas últimas eleições deixaram o radicalismo político de lado e se uniram em torno do Hospital daquele município.
A história foi quase à mesma de São José do Seridó/RN. Mas no final das contas prevaleceu o bom senso de dois homens, comprometidos com a cidade, deixaram as "armas" de lado e fizeram uma parceria entre a Maternidade Santa Costa e a Prefeitura Municipal.
........................
TEXTO & FOTO:
.................................................
2 comentários:
BONITO EXEMPLO ESSE DE BOSCO COSTA QUE COLOCOU O INTERESSE PÚBLICO ACIMA DO INTERESSE POLÍTO. AGORA SE FAZ NECESSÁRIO QUE A POPULAÇÃO CARNAUBENSE SE MOBILIZE CONTRÁRIA AOS POLÍTICOS, POIS AQUI O INTERESSE POLÍTICO ESTÁ ACIMA DE TUDO, BASTA OBSERVAR QUE NÃO EXISTE ENTROSAMENTO ENTRE BOBOCA E DR. SÉRGIO QUANTO AO FUNCIONAMENTO DA APAMI E COM ISSO TODOS NÓS PERDEMOS, INDEPENDENTEMENTE DE SIGLA PARTIDÁRIA, ETC. O QUE VEM OCORRENDO EM CARNAÚBA DOS DANTAS DEMONSTRA QUE ZECA PANTALEÃO NÃO É O DIABO QUE SE DIZIA POR AÍ. DR. SÉRGIO NÃO CONFIA EM BOBOCA E VICE-CE E POR ISSO... O POVO VAI CONTINUAR SOFRENDO PORQUE OS INTERESSES DESSES HOMENS É MAIOR QUE A NECESSIDADE DE NOSSA GENTE TÃO HUMILHADA NAS CIDADES VIZINHAS EM BUSCA DE SERVIÇO MÉDICO. ATÉ QUANDO? CHEGA DE POLITICAGEM, É HORA DE DARMOS AS MÃOS E UNIRMOS FORÇAS EM PROL DA COLETIVIDADE.
Caro Bira Viegas, os políticos de Jardim do Seridó devem observar o que aconteceu em todos os municípios onde faltou consenso porque quem perde com isso é a população. A construção de novos hospitais não é a solução e sim a enganação, pois nenhuma cidade de pequeno porte tem equipamentos e pessoal suficientes para atender a população, principalmente a falta de médicos. Em Carnaúba dos Dantas existem várias estruturas físicas mais falta o essencial que é o atendimento, pois por qual motivo de saúde por mais simples que seja a população é encaminhada para as cidades vizinhas onde são mal recebidas pelos profissionais de saúde que, em geral, distratam nossa gente com um sonoro "SÓ PODIA SER DE CARNAÚBA, LÁ NÃO TEM MÉDICO NÃO?????. Por isso irmãos jardinenses vamos pensar na população e deixar as picuinhas de lado.
Postar um comentário