segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

MOTO É TOMADA DE ASSALTO NO TREVO ENTRE JARDIM DO SERIDÓ E OURO BRANCO

Jardim do Seridó/RN - Por volta das 15 horas desta segunda-feira (05), dois elementos ainda não identificados tomaram de assalto da senhora Josilene Santos da Silva, casada com o senhor conhecido como "Chagas de Manoel da SilVa", e residente no sítio São Roque, na zona rural de Ouro Branco-RN, uma moto marca Honda, modêlo 150, ano 2008, de cor vermelha e placas MYB 2513 / Ouro Branco-RN.
O assalto aconteceu logo após a senhora Josilene (que é vendedora) deixar a área urbana do município jardinense, e adentrar ao trevo de acesso ao município de Ouro Branco.
Os dois marginais que também ocupavam uma outra moto Honda, de cor vermelha, a interceptaram e utilizando de um revólver, tomaram da mesma o veículo e uma bolsa contendo dinheiro, os seus documentos pessoais e várias promissoras de pagamentos de vendas por ela efetuada.
Em seguida fugiram com destino ao município de Ouro Branco.
Neste instante, policiais das delegacias de Jardim do Seridó, Ouro Branco, Santana do Seridó, Parelhas e Caicó, bem como, policiais das cidades paraibanas de São José do Sabugi e Várzea, estão em diligências tentando capturar os dois marginais.
.................................................

Nenhum comentário: