quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

PADRE JOCIMAR DIZ QUE DR. EDIMAR DEIXOU A PREFEITURA "ATOLADA" EM DÍVIDAS

Jardim do Seridó/RN - Dívida, muitas dívidas, foi o que o ex-prefeito de Jardim do Seridó deixou para o Padre Jocimar Dantas atual prefeito, e dívidas altíssimas. Contas para pagar a COSERN, CAERN, TIM, Oi, Diário de Natal, com as empresas prestadoras de serviços, fornecedores, e o funcionalismo Público Municipal, ficou com os salários do mês de dezembro atrasados, inclusive os professores que recebem do FUNDEB que é uma verba federal exclusiva para a educação e que não pode ser remanejada.
“Estão querendo brincar com a inteligência do povo. Como é do conhecimento de toda Jardim do Seridó, Dr Edmar não fez na gestão dele, jamais deixaria obras para o Padre realizar. A prova é, que nem a transição foi feita como deveria ter sido, e nem veio entregar a chave da prefeitura no dia da posse” disse Jocimar Dantas Araújo, PMDB.
A verdade, é que o Padre Jocimar esse sim, foi a Brasília em novembro de 2008, acompanhado do Deputado Nelter Queiroz e através do Senador Garibaldi Filho, Presidente do Senado Federal, conseguiu que essas emendas fossem asseguradas para a cidade de Jardim do Seridó.
.........
TEXTO:
Milton Júnior
PMJS / Assessor de Comunicação
.............................................................

Nenhum comentário: