segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

NOVO ROUND SOBRE A QUESTÃO DO ÚNICO HOSPITAL DE JARDIM DO SERIDÓ

Jardim do Seridó/RN - O blog recebeu às 13h. 44m, desta segunda feira (12), um e-mail enviado por "Pequeno Artes", e que em mensagens anteriores afirmou fazer parte da assessoria de imprensa do atual prefeito, padre Jocimar Dantas, informando:

"Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz praticamente fecha.

Quem procurou o Hospital e Maternidade Dr Ruy Mariz nesta manhã foi surpreendido com o seguinte aviso:
Avisamos que os procedimentos básicos (curativos, nebulização, injeção e verificação de pressão arterial estão suspensos e só serão feitos nos PSF's.
A direção do hospital está pressionando o Prefeito a repassar recursos ao mesmo. O prefeito já ofereceu Médico 24h e um repasse de R$ 6.000, por mês: mas a direção do hospital não aceitou. De acordo com informações esse recurso chegaria a mais de 18 mil por mês, pois os médicos seriam pagos pela prefeitura".

..........................
NOTA DO BLOG:
A nota enviada não fala sobre a exigência do padre Jocimar, de indicar o diretor geral do hospital, para que somente assim possa efetuar o repasse dos recursos. Conidição que não é aceita pelos dirigentes do HMDRM.
E mister lembrar que o hospital é de uma entidade filantrópica, composta por opositores ao atual sistema que está administrando os destinos jardinenses, e que sem ajuda das autoridades municipais certamente não terá condições de continuar com sua portas abertas.
Independentemente de revanchismo ou ressentimentos pessoais e/ou políticos, quem "pagará o pato", será a sofrida população de Jardim do Seridó.
.................................................

Nenhum comentário: