domingo, 18 de janeiro de 2009

ESTÁ NO BLOG DO PAULINHO BARRA PESADA:




Com missa em ação de graças celebrada pelo Pároco Pe. Joaquim José de Oliveira, as 17h00min desta tarde de sábado (17), seguido de um saboroso jantar, foi inaugurado o Clube da Terceira Idade Nossa Senhora da Conceição, localizado a rua Dr. Otávio Lamartine no centro de Jardim do Seridó.
Voluntariamente, a ex-coordenadora do Clube dos Idosos Municipal São Judas Tadeu, Maria da Conceição de Medeiros Oliveira (Maricota de Juvino), idealizou e colocou em pratica por conta própria a criação do clube da terceira idade.
Na ocasião estiveram presentes os irmãos da mesma que moram em São Paulo, incluindo o professor Juvino Filho que há 47 anos havia saído de Jardim do Seridó.
Com muitas terapias ocupacionais, ginásticas, passeios e muito respeito, amor, carinho e dedicação pelos idosos, Maricota como sempre preocupada com a qualidade de vida dos idosos de nossa cidade, embarca em mais uma grande jornada desempenhando o verdadeiro papel de voluntária.
Sem cobrar nada de nenhum dos idosos, o clube da terceira idade ainda irá oferece o tradicional forró pé de serra - vivo - todos os sábados para os associados, sempre com cuidado total na saúde dos mesmos.
Maricota apenas não aceita nos forrós e nos encontros o uso de bebidas alcoólicas e cigarros.
.........................
TEXTO & FOTO:
.................................................

Nenhum comentário: