sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

NOTAS:

- DE ANIVERSÁRIO -
Quem comemora aniversário nesta sexta-feira (09), é o engenheiro-agrônomo aposentado e prefeito de Currais Novos, Gerado Gomes de Oliveira.
Às 6h 15 m, familiares e amigos participarão na Matriz de Sant'Ana de uma missa de Ação de Graça pelo transcurso da data.
NR. Ao aniversariante - com quem trabalhei no antigo IBDF, atual IBAMA -, meus parabéns!
......................
- DE PINGOS DE CHUVA -
O Blog recebe do historiador timbaubense Arysson Soares da Silva, noticias sobre pequenas precipitações pluviométricas acontecidas na tarde de ontem, em terras caicoenses e vizinhanças.
Diz Arysson: "Passou um pingos de chuvas o que nos causa muita esperança de inverno para os próximos meses. Esses pingos vem acompanhados de um bom sinal que é o cheiro de chuvas no sertão".
.......................
- LANÇADO LIVRO DE ALUÍZIO FILHO -
Realizou-se na noite de ontem (08) na livraria Siciliano, no shopping Midway, em Natal, o lançamento do livro do filho primogênito do ex-governador e ministro Aluízio Alves.
No livro "As lições que aprendi com ele e o que a vida me ensinou", o autor, Aluízio Alves Filho (57), relata momentos políticos e pessoais vividos por AA, a convivência familiar e alguns episódios polêmicos do "clã".
Fala também da saudade sentida por "Aluizinho", em relação ao seu pai.
.................................................

Nenhum comentário: