segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

BLOG DO SUÉBSTER NERI:

HOSPITAL CORRE O RISCO DE FECHAR EM JARDIM DO SERIDÓ

A informação que chega ao blog da cidade de Jardim do Seridó dá conta que anda uma conversa na cidade de que o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, estava com os dias contados para ser fechado.
O diretor da entidade hospitalar, Anesiano Ramos, confidenciou a amigos mais próximos que caso a prefeitura não continue auxiliando financeiramente a entidade, não seria possível manter funcionando. Já que as despesas são muito grandes.
O novo prefeito da cidade, Padre Jocimar Dantas, ainda não sinalizou que o repasse será mantido. E já se comenta que o repasse seria cortado por alguns meses. E como a entidade é comandada por correligionários do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros, o atual prefeito, iria fazer um “boicote” a hospital. E se isso se confirmar, o hospital terá suas portas fechadas.
O Hospital é a grande referencia de saúde da cidade. E tem a muitos anos grandes serviços prestados a comunidade jardinense. Inclusive sendo a única unidade hospitalar da cidade.
.......................
ESCRITO POR:
.................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente, essa mesma situação ainda existe em Carnaúba dos Dantas embora os responsáveis pela APAMI sejam aliados do atual Prefeito Alexandre Dantas. Até o presente momento ainda não existe algo concreto sobre a parceira entre a Prefeitura Municipal e a APAMI e o principal motivo, por incrível que pareça, é a política, pois a APAMI serve de trampolim político para quem comanda essa entidade que deixou de nos servir há cerca de 8 anos apenas por capricho dos políticos em detrimento do interesse público. Enquanto isso, a população sofre, sofre, sofre muitas humilhações nas cidades vizinhas onde buscam o serviço de saúde. Queremos dignidade, queremos saúde para todos e, pelo menos, tentar recompor o serviço de saúde que tínhamos há 20 anos.