quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS DE CURRAIS NOVOS - RN:

- Abatedouro Municipal terá adutora -

Esteve ontem 14/01 em Currais Novos José Eudes Engenheiro da CAERN. Ele veio com o objetivo de tratar com a prefeitura a respeito da construção da adutora que irá abastecer o novo Abatedouro Publico Municipal localizado na BR 427.
Segundo o Secretário de Infra-estrutura e Serviços urbanos Raimundo Marinho o levantamento topográfico já está sendo feito e depois de finalizado será entregue ao setor de engenharia da CAERN para a elaboração do projeto da referida obra.

- Frota da prefeitura -

Tendo encontrado doze carros da sua frota quebrados, a nova gestão municipal de Currais Novos já colocou cinco em funcionamento inclusive duas ambulâncias. Segundo o Secretário de Infra-estrutura e Serviços Urbanos Raimundo Marinho, outros três automóveis se encontram na oficina, devendo brevemente estar circulando.

- Abastecimento d’água já preocupa -

Começa a gerar preocupação o problema de abastecimento em algumas regiões do município de Currais Novos. Segundo o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento Chagas de Cristo há locais na zona rural que ainda dispõe de reservatórios com bom volume d’água, mas há lugares onde a questão se agrava, com as pessoas tendo que se deslocarem por uma longa distância para conseguirem o precioso liquido.
Chagas disse que a defesa Civil através do Exercito deverá estar vindo a Currais Novos nos próximos dias quando se discutirá sobre um possível convenio de carros-pipa para abastecimento da zona rural do município.

- Prefeitura já trocou quase 100 lâmpadas -

Em apenas uma semana de trabalho a equipe que está fazendo a reposição de lâmpadas e instalação de novas já contabilizou a colocação de 96 lâmpadas nos mais diversos pontos de Currais Novos atendendo reivindicações antigas da população. A prefeitura pretende também ampliar a rede de iluminação publica da cidade.
......................
Vlaudey Liberato
PMCN - Assessor de Imprensa
.............................................................

Nenhum comentário: