terça-feira, 20 de janeiro de 2009

PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ QUER CONSTRUIR HOSPITAL MUNICIPAL COM RECURSOS E APOIO DA POPULAÇÃO

Jardim do Seridó/RN - O blog posta fotos da "estrutura" do que - de a muito - deveria ser o hospital municipal de Jardim do Seridó.
O "esqueleto arquitetônico", se tornou uma bandeira de obras do padre e atual prefeito Jocimar Dantas (PMDB), que na próxima quinta-feira, deverá lançar uma campanha direcionada aos jardinenses solicitando donativos para à construção do mesmo.
É bom lembrar aos esquecidos e cientificar aos não sabedores, que o hospital iniciado no período do ex-prefeito Patrício Júnior (atual vice do padre), ficou só nas colunas e tijolos.
Com o tempo (aproximadamente 05 anos), o hospital se encontra no lastimável estado mostrado nas fotos.
Quem quiser ajudar na construção do hospital deverá depositar sua contribuição financeira em uma conta corrente que deverá ser anunciada pelo prefeito, no dia 22, através da rádio Cabugi do Seridó.
Poderá também doar materiais, ou trabalhar na construção do hospital, que deverá ter o nome do finado ex-governador Aluízio Alves, nascido em Angicos - RN.
.................................................

Um comentário:

esperança disse...

Antes dessas pessoas pedirem ajuda para concluir essa "OBRA", Deveriam explicar a população aonde está a outra parte da verba que veio. A não ser que gastaram tudo nesse esqueleto de construção.