sábado, 24 de janeiro de 2009

PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS É RECEPCIONADO PELA GOVERNADORA

O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas (PP) foi recepcionado neste final de semana pela governadora Wilma de Faria, em sua casa de veraneio em Cotovelo, quando estiveram presentes vários prefeitos do estado, inclusive o vice-prefeito Dr. Sergio Medeiros(PSB).
Num jantar bastante descontraído a governadora reconheceu a liderança do prefeito, quando, através de uma aliança política, conseguiu a sua reeleição numa campanha onde muitos achavam seu êxito quase impossível. “Você é forte prefeito”, teria dita a governadora.
Na ocasião do jantar, participaram também o vice-governador Iberê Ferreira (PSB) e o presidente da assembléia legislativa do nosso Estado, Robinson Faria (PMN).
............
TEXTO:
Aristótoles Estevam de Medeiros Filho
.............................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero apenas acrescer junto a esta postagem do amigo Tota,parabenizando a equipe que está sendo montada junto ao secretariado, ao qual, orgulho-me muito em fazer parte da coordenação do turismo Carnaubense, onde pode ter certeza que a maior estrela é o município, e teremos um secretariado compromissado com o interesse do município! Sem dúvida esta aliança foi extremamente positiva, um médico e um educador e esperamos e desejamos uma Carnaúba sem facções, sem querelas, sem injúrias onde o principal destaque são seus atrativos naturais!

Anônimo disse...

POR OUTRO LADO, NA VIDA REAL...
O Hospital de Carnaúba dos Dantas tem apenas boa aparência externa e não serve praticamente para nada, haja vista que não há espaço para internamentos, sendo homens e mulheres colocados todos num só ambiente quando os homens de bom senso, ou seja, os políticos, deveriam chegar à conclusão que o melhor para a população é o funcionamento 24h por dia da APAMI como ocorria no passado e deixamos de ter em razão da vaidade de nossos "ilustres" homens públicos. No hospital de C.Dantas a coisa mais rara que existe é o Médico, quando deveria ter um 24h por dia. A mídia não põe em destaque, mas a situação de Carnaúba dos Dantas é uma das mais vergonhosas da Região do Seridó porque aqui temos muita maquiagem e pouco resultado, faltando, por exemplo, entrosamento entre a atual Secretária de Saúde, Verônica Pires, e o médico e vice-prefeito Sérgio Eduardo, começando daí os problemas dos serviços de saúde para a nossa sofrida população. E aí? a culpa é de quem da saúda tá na UTI? será de Zeca Pantaleão?