quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

NOTAS:

-
- DE CANCELAMENTO -
Vítima de uma crise de labirintite, a governadora Wilma Faria que tinha agendado uma reunião com os demais governadores e o presidente da República, cancelou sua ida à "Corte".
Permanece em Natal, se recuperando sob cuidados médicos.
......................
- COMEÇAR DE NOVO -
Leio no Blog do Eliel Bezerra - editado em Jardim do Seridó - que prossegue a queda de braço entre o prefeito local e a direção do Hospital e Maternidade Doutor Ruy Mariz, no que se refere a indicação de um nome de confiança do prefeito para acompanhar os repasses de recursos municipais, destinados a manutenção da única unidade hospitalar existente no município.
Após aceitar o nome de Alécio Alves para servir de supervisor junto à direção do hospital, o prefeito voltou atrás e insiste novamente com o nome do dentista Múcio Pereira, que não é aceito pela direção geral do HMDRM.
Com essa atitude, a questão volta ao ponto inicial.
.......................
- DE MURIÇOCAS -
Começo a pensar que a praga de muriçocas que está assolando o município de Jardim do Seridó deve ser oriunda do município de Currais Novos, pois tão logo o novo prefeito curraisnovense assumiu o posto providenciou um efetivo combate as "danadinhas".
Expulsas de Currais Novos - certamente - acharam por bem se mudarem para o nosso município.
E estão acabando com a nossa "santa paciência".
.......................
- DE ACUSAÇÃO -
Segundo o jornal inglês "The Times" e o tablóide "The Sun", o jogador brasileiro Robinho que atua na equipe do Manchester City, teria sido detido pela polícia na noite do dia 14 de janeiro do corrente ano, sob acusação de abuso sexual contra uma jovem de 18 anos. O fato teria acontecido em uma área vip de uma badalada boate londrina.
O jogador nega a acusação.
.................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Bira.

O seu comentario falando da praga de muriçoca que tá impestando nossa cidade foi bom D+.