sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

JOVEM 'LEILOADA' DIZ QUE GOSTARIA DE PERDER A VIRGINDADE COM UMA MULHER


A estudante norte-americana de 22 anos que está leiloando publicamente sua virgindade para pagar seus estudos disse, em entrevista ao jornal "New York Daily News", que aceitaria ter sua primeira noite com uma mulher, a socialite Kim Kardashian. "Ela é realmente bonita", disse a estudante de San Diego, no estado da Califórnia, que usa o pseudômino de Natalie Dylan por "motivos de segurança". Mas, na sequência, a estudante acrescentou: "Sou heterossexual. Eu apenas admiro sua beleza". Nesta semana, Natalie disse que 10 mil homens já fizeram lances para ser o primeiro a fazer sexo com ela, sendo que um deles teria feito um lance de US$ 3,7 milhões.
No entanto a estudante ainda nao confirmou se aceitaria a proposta. Ela disse que quer aproveitar ao máximo a repercussão que gerou o leilão de sua virgindade. "Eu não quero terminar prematuramente algo que pode me trazer oportunidades", afirmou ela. Chamada de modelo, atriz e socialite, Kim Kardashian ficou conhecida após um filminho pornô caseiro seu ter vazado na internet. Em 2007, após posar para Playboy, ela figurou na lista das mulheres mais lindas.
............
TEXTO:
..........................
NOTA DO BLOG:
Se realmente for o desejo da "leiloada" - perder sua virgindade com uma mulher - quem sabe se este blog não lhe quebra o galho.
Vou tentar localizar uma conhecida amiga que atende pelo apelido de "Tetê L... de Ouro", e se der para promover um encontro entre as duas... adeus virgindade!!!
..................................................

Nenhum comentário: