terça-feira, 20 de janeiro de 2009

NOTAS:


- RESULTADO DA MAROLINHA DO LULA -
O Ministério do Trabalho divulgou no dia de ontem (19), dados coletados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, que apontam uma perda de 654 mil empregos formais em dezembro passado.
Esse é o pior desempenho em quase dez anos.
Apenas a capital de Santa Catarina obteve um saldo positivo. Foram criadas 1.161 vagas no mês. Nos outros Estados só deu a "marolinha".

- POSSE DE OBAMA -
Nas primeiras horas da tarde desta terça-feira (20), o país do "Tio Sam" terá na Casa Branca, um novo ocupante.
Barack Obama será empossado como o 44º presidente eleito dos Estado Unidos e o primeiro negro a chegar a esse posto.
Assume com índices de popularidade nunca antes conquistado por nenhum dos seus antecessores, e com o país atravessando uma das maiores crises financeira da história americana.

- PASSANDO A SACOLINHA -
O atual prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB), espera transformar em realidade os escombros do prédio onde de a muito, deveria se encontrar funcionando o hospital municipal.
Para tanto, deverá lançar na próxima quinta-feira (22), uma campanha de donativos visando à conclusão das obras. A cerimonia de lançamento deverá acontecer nos estúdios da rádio Cabugi do Seridó.
Quanto a situação do hospital Doutor Ruy Mariz, ainda permanece os entraves entre o prefeito e a direção da única unidade hospitalar existente no município.
.................................................

Nenhum comentário: