quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS DE CURRAIS NOVOS/RN

Gestão anterior deixou a Prefeitura com finanças paralisadas

A falta de prestação de contas por parte da administração anterior ocasionando o bloqueio das contas do município o que paralisou o setor financeiro da prefeitura de Currais Novos tem causado grandes dificuldades ao andamento dos trabalhos da gestão Geraldo Gomes.
Em face dessa estagnação financeira algumas providencias práticas como a aquisição de medicamentos e de outros materiais ficaram impossibilitadas.
Geraldo pediu hoje a compreensão da população no sentido de que essa situação seja normalizada no menor espaço de tempo possível. “Estamos fazendo tudo para que as coisas voltem logo à normalidade”. Disse o prefeito.
......................
Em Currais Novos começa a ofensiva contra as muriçocas

Desde o dia 05/01, a prefeitura iniciou com uma turma de vinte homens o trabalho de desobstrução do leito do rio São Bento, atuando na eliminação de focos de muriçoca que tanto têm infernizado a vida dos curraisnovenses nos últimos tempos.
Segundo Francisco Duarte Coordenador de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, essa ofensiva que se estenderá ao longo do rio terá duração de aproximadamente 60 dias. A partir daí será mantida uma turma menor no trabalho de constante desobstrução evitando a proliferação dos pernilongos.
......................
Vlaudey Liberato
PMCN / Assesssor de Imprensa
.................................................

Nenhum comentário: