quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

CURRAIS NOVOS: SENADOR JOSÉ AGRIPINO VISITA PREFEITO GERALDO GOMES

O senador José Agripino acompanhado do deputado federal Felipe Maia e do suplente José Bezerra Junior estiveram nesta quarta-feira em Currais Novos fazendo uma visita ao prefeito Geraldo Gomes e a vice Milena Galvão.
O líder do DEM no senado externou a satisfação de estar de volta à cidade e ver o “leal companheiro” Geraldo Gomes novamente a frente dos destinos do município. “Ele sabe que como das vezes anteriores em que administrou Currais Novos pode contar comigo carreando verbas para cá”.
No encontro no gabinete do prefeito Agripino teve oportunidade de ouvir de secretários do município à situação em que encontraram a administração. Em situação de dificuldade.
O prefeito Geraldo Gomes disse ter certeza de que o senador José Agripino ajudará a ele e a Milena cumprirem os compromissos assumidos em praça publica durante a campanha.
O senador José Agripino falou à imprensa curraisnovense sobre política:
2010: A união que se deu em 2008 aqui em Currais Novos e outras cidades com o PMDB do senador Garibaldi Filho poderá se reproduzir no próximo ano no estado. “Tenho lido pela imprensa que Garibaldi está afastado da governadora, mas ainda é cedo para dizer se estaremos ou não unidos”. Para Agripino os democratas têm amplas chances de eleger o próximo governo.
Senado: “Já disse que voto em Garibaldi para presidência do senado, mas acho que ele enfrenta problemas de ordem jurídica, sobre a possibilidade de concorrer novamente ao cargo”.
Coligação: O senador considera natural uma coligação do seu partido com o PSDB, tendo um democrata como vice. “A nossa chapa será muito forte”.
Reeleição: Apesar de ter o nome cotado para vice numa chapa encabeçada pelo PSDB para Presidente da República Agripino foi taxativo afirmando: “o que desejo mesmo é ser candidato à reeleição ao senado”.
......................
Vlaudey Liberato
PMCN - Assessor de Imprensa
.................................................

Nenhum comentário: