sábado, 31 de janeiro de 2009

"O POVO, O BOI E A COBRA" ABRIRÁ O PERÍODO CARNAVALESCO EM PARELHAS

Parelhas/RN - Acontecerá à partir das 14 horas do próximo dia 15 de fevereiro, à prévia carnavalesca do tradicional carnaval do Povoado Santo Antonio do Rio Cobra, com a saída da troça "O POVO, O BOI E A COBRA".
A troça que tem como presidente o "advogadopoetabrincantecantador", Aderbal Ferreira, sairá de frente ao Clube Social Severino Rodrigues de Sena, é uma das maiores tradições do conhecido "Carnaval da Cobra" e é quem abre o período carnavalesco do município parelhense.
A informação nos foi passada pelo próprio Aderbal Ferreira (o Precursor da Irmandade dos Galegos Feios do Brasil), com quem tivemos o prazer de tomar na manhã deste sábado, umas geladinhas no Bar do Chafurdo, em Jardim do Seridó.
.................................................

2 comentários:

Blog do Max disse...

Obrigado Amigo por modificar o link do Blog do Max, desejo a vc e toda a sua familia um exelente domingo. Que Deus abençoe a vc todos os dias de sua vida.

Um Abraço...

Unknown disse...

Um bom dia a todos!!

Estou com um projeto e pesquisa, sobre minha família Dantas. Sou de Santa Luzia PB, mas moro em São Bernardo do Campo SP. E to construindo a arvore genealógica da família Dantas. Cheguei a um ponto que ela se divide e descobri que uma linhagem esta levando a esta cidade, cujo que só conheço de nome, mas que terei um imenso prazer em conhecer logo mais.
Se alguém souber uma fonte de pesquisa confiável, que seja livro, sites ou puder indicar uma pessoa a quem eu possa se comunicar ficarei muito grato. Pois terei um imenso prazer em descobrir os antepassados e descendentes de Caetano Dantas Correia.

Meu email: genealogiadantasslpb@gmail.com
jailsonjair.pb@hotmail.com

Desde de já meu muito obrigado.

Jair Dantas