quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ESTÁ NO BLOG DO PAULINHO BARRA PESADA:




Vereadores da oposição de Jardim do Seridó reuniram-se, e decidiram que vão pedir providencias ao Prefeito Municipal, para terminar com o impasse que existe nas negociações entre Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz e Prefeitura para o convênio entre as partes.
Em contato com o blog, o vereador Iron Jr. disse que ele, e os colegas; Zé Dantas, Gilberto Valdeger, Anchieta Jr. e a colega Drª. Aninha, irão hoje (22) conversar com o prefeito para pedir providencias no sentido de solucionar o caso.
Caso o Prefeito Municipal não resolva o problema, o presidente da Câmara, Gilberto Valdeger convocará uma reunião extraordinária para a devida apreciação e votação do projeto de lei que obriga a Prefeitura a repassar 3% do FPM (Fundo de Participação do Município) para o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz.
Essa é mais uma oportunidade do atual Prefeito se redimir e consertar uma das mais infelizes decisões de um administrador público em todo tempo de historia da cidade de Jardim do Seridó, que foi de não conceder o repasse para o HMRM, e com isto deixando a população da cidade sem o atendimento do seu único hospital.
..........................
TEXTO & FOTO:
.............................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos vereadores! Essa sim é uma titude correta. É assim q vocês devem agir, pois vcs são os representantes do povo. Já deviam ter tomado essa atitude há mais tempo. Mas antes tarde do q nunca. Acredito em vcs.