segunda-feira, 20 de julho de 2009

GILBERTO BRITO: "NINGUÉM SE PERDE NO CAMINHO DA VOLTA"

Jardim do Seridó/RN - No final do sábado passado (18), tive o imenso prazer em reencontrar no bar do Antonio Imaculada o amigo Gilberto Brito (ex-candidato a vice-prefeito na eleição municipal passada), que mais uma vez retorna ao nosso município para rever amigos e correligionários.
Desta vez um motivo especial motivou ainda mais o seu retorno. A adesão da senhora Dodora Costa, ex-secretária de Infra Estrutura da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó que recentemente deixou o cargo, passando a integrar o sistema político do qual Gilberto Brito é um dos seus mais destacados membros.
Aproveitamos o ensejo para perguntar a Gilberto se o mesmo prossegue com o seu objetivo de servir ao querido povo jardinense, disputando uma nova eleição.
O jovem advogado respondeu:
- O momento ainda é cedo. Más, é bom dizer que "Ninguém se Perde no Caminho da Volta".
.................................................

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Bira, eu que agradeço pela sua companhia sempre agradável e atenciosa. Como você bem disse, ninguém se perde nocaminho da volta! Estou sempre a diposição de todos! Abraços extensivos a Marcos, Antônio Imaculada, KiKo, Reginaldo de Helena e Zumão.

Gilberto brito

BICUDÂO disse...

É candidato sim. Tem que ser por que o povo de Jardim ta precisando mais de Gilberto e de doutor Edmar do que eles de Jardim.
Pode contar com meu voto.

Anônimo disse...

Amigo Biras, nada contra Gilberto Brito, até admiro sua postura democrática,o problema na minha opinião, é a forma erronia que alguns integrantes do seu grupo político vem adotanto em nossa jardim, o prefeito atual vem fazendo um trabalho muito grande junto aos mais carentes de nossa terra, isso com certeza dificulta para qualquer opositor neste pais, mas, é pra frente que se anda, quem sabe um dia? a população ela é sábia, aos poucos vem aprendendo a votar,Jardim do Seridó, vem sendo destaque em setores que nunca ninguem fez nada pelo mesmo, como o Meio Ambiente, Agricultura,Ação Social etc, quem vier, venha com intuito de trabalhar pelo povo, tudo se torna mais fácil. Um grande abraço amigo Bira Viegas. Jardinense da terrinha.