sábado, 4 de julho de 2009

A PIADA DO DIA

Um rapaz e sua paquera, recém conhecida, estão num carro parado a alguma distância da cidade fazendo o que rapazes e moças fazem quando estão num carro parado a alguma distância da cidade. As coisas estão esquentando quando a garota dá uma parada.
- Eu não disse isso antes, mas acontece que eu sou uma garota de programa, e eu cobro R$ 50,00 - diz ela.
O rapaz olha para ela por uns segundos e acaba por pagar. Então eles terminam o que tinham começado. Depois do cigarro, o rapaz senta na direção e fica olhando pela janela.
- Por que não vamos para algum lugar? - sugere a moça.
- Olha, - diz o rapaz - eu não disse isso antes, mas acontece que eu sou motorista de táxi, e a corrida até a cidade custa R$ 60.
..........
Enviada por Dinarte "O Canibal"
.................................................

Nenhum comentário: