quinta-feira, 23 de julho de 2009

ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS TIRA A VIDA DE DUAS PESSOAS EM JARDIM DO SERIDÓ

Jardim do Seridó/RN - Um grave acidente envolvendo duas motos às 11h30min de hoje (23), deixou o saldo de dois mortos e dois feridos na cidade de Jardim do Seridó. O acidente aconteceu na BR 427, no trevo de acesso para a RN que liga as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco.
O motoqueiro conhecido por Zezé de Miguel Mathias e sua esposa, residentes no Sítio São Roque, município de Ouro Branco trafegavam na moto Honda de cor vermelha, placa MZH 2125 de Jardim do Seridó-RN, no sentido Jardim/Caicó, vindo a colidir com a moto Yamaha vermelha, placa MXM 6131- Parelhas-RN, pilotada pelo moto-taxista Pedro que transportava na garupa sua esposa Maria José, ambos oriundos do vizinho município de Parelhas, que vinha no sentido contrário.
Conforme informação de uma testemunha ocular do acidente, Zezé que pilotava a moto Honda, não parou no trevo de acesso a RN, entrando direto, sem perceber que a moto Yamaha vinha no sentido contrário ao mesmo, provocando assim o grave acidente. “Foi muito rápido, foi uma pancada muito forte, só quem ficou falando fui à mulher da garupa da moto Yamaha. Os outros ficaram sem se mexerem”, disse o funcionário público conhecido como "Galego da Dengue" que testemunhou a tragédia.
Zezé de Miguel Mathias e sua esposa tiveram mortes instantâneas no local, enquanto Pedro moto-taxista e sua esposa foram socorridos para o hospital e maternidade Dr. Ruy Mariz, onde receberam os primeiros socorros e encaminhados; ele em estado gravíssimo para Natal, e ela para a cidade de Parelhas.
..................
FONTE / FOTO:
Blog do Paulinho Barra Pesada
.................................................

Nenhum comentário: