quarta-feira, 8 de julho de 2009

A PIADA DO DIA

- PSIQUIATRA OU BAR -

O sujeito vai ao psiquiatra: - Doutor, estou com um problema: toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo... Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima. Prá baixo, prá cima, prá baixo, prá cima. Estou ficando maluco!
- Deixe-me tratar de você durante dois anos, venha três vezes por semana, e eu curo esse problema. - diz o psiquiatra
- E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente.
- R$ 120,00 por sessão - responde o psiquiatra.
- Bem, eu vou pensar. - conclui o sujeito.
Passados seis meses, eles se encontram na rua.
- Por que você não me procurou mais? - pergunta o psiquiatra.
- A 120 paus a consulta? Um sujeito num bar me curou por 10 reais.
- Ah é? Como? - pergunta o psiquiatra.
O sujeito responde: - Por R$ 10,00 ele cortou os pés da cama!
...........
MORAL DA HISTÓRIA:
''Muitas vezes o problema é sério,
mas a solução pode ser muito simples!''
É melhor frequentar um bar!!!
..........
Enviada por José Jean de Medeiros
.................................................

Nenhum comentário: