quarta-feira, 22 de julho de 2009

DEPUTADO FELIPE MAIA AGORA É CIDADÃO CURRAISNOVENSE

Currais Novos/RN - Ontem o deputado federal Felipe Maia (DEM/RN) recebeu o titulo de cidadania curraisnovense em Sessão Solene na câmara municipal.
Falando na ocasião ele disse que a ligação dele com Currais Novos não é de hoje. Sempre vinha quando rapazinho, para as festas na cidade, quando ficava na casa do ex-governador Radir Pereira.
"Minha ligação foi crescendo, pois o meu pai contava com correligionários da estirpe de Geraldo Gomes, a quem me afeiçoei e assim a cidade". Declarou Felipe.
Sob os olhares atentos da mãe Anita Maia o deputado democrata afirmou:
Este titulo faz de mim devedor ainda mais para com Currais Novos, por tudo o que ela tem me proporcionado, sou imensamente grato”. Finalizou Felipe.
.........
FONTE:
Vlaudey Liberato

PMCN - Assessor de Imprensa
.................................................

Nenhum comentário: