segunda-feira, 27 de julho de 2009

SÃO GONÇALO DO AMARANTE QUER ATRAIR EMPRESAS DE EXPORTAÇÃO

O prefeito Jaime Calado foi recebido pelo chefe do poder municipal da cidade de Joinville, Carlito Merss. Os dois gestores são amigos, mas o objetivo da visita não foi apenas uma cortesia. O encontro teve como tema principal o desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante e a busca por investidores. Jaime estava acompanhado de seu secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnológico e Turismo, Bruno da Cunha Lima, do coordenador geral de Desenvolvimento, Wagner Godzicki, e da coordenadora da Fundação Cultural, Ivani dos Santos.
Calado apresentou o projeto do aeroporto de São Gonçalo e a proposta da Zona de Processamento de Exportação que será instalada nas proximidades do terminal. Carlito Merss ficou impressionado com a grandiosidade do complexo aeroportuário de cargas e passageiros, cuja capacidade inicial é para 5 milhões de passageiros e, futuramente, de 40 milhões. “O Rio Grande do Norte e São Gonçalo estão de parabéns por conseguir atrair uma obra que vai alavancar a economia da região.”, declarou Carlito.
Além do encontro com Carlito Merss a equipe cumpriu agenda visitando empresas e indústrias de Santa Catarina. Para os empresários eles mostraram os incentivos fiscais e tributários oferecidos pela prefeitura dentro da Zona Empresarial de São Gonçalo do Amarante. O grupo apresentou também um material publicitário, produzido para divulgar as vantagens que as empresas terão ao se instalarem em uma das zonas de desenvolvimento.
Tivemos o cuidado de destacar os incentivos da prefeitura e do Governo do Estado. Estamos valorizando a nossa localização geográfica e as inúmeras vantagens que oferecemos. Esse trabalho de captação de investimentos para São Gonçalo vai ser feito de forma efetiva e com muita responsabilidade. Esperamos voltar para casa com a certeza que deixamos uma boa impressão”, destacou Jaime Calado.
.........
FONTE:
PMSGA / Secretaria de Comunicação e Eventos
.................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso o padre-prefeito de JArdim do Seridó não fala nem em trazer uma EMPREZA DE CHAFURDO.
É PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIA NO LOMBO DOS BACURAU.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk