quinta-feira, 16 de julho de 2009

SENADOR JOSÉ AGRIPINO RESPONDE AS DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE LULA

Lula sempre se contrapôs a investigações de escândalos.
Os mais de cem escândalos envolvendo o governo Lula e as manobras do Palácio do Planalto para abafar os casos contradizem a declaração do presidente da República que chamou os senadores de “pizzaiolos”, nessa quarta-feira (15). Em discurso no plenário do Senado, o líder José Agripino (RN) expôs algumas capas de uma revista nacional em que constam os principais escândalos do governo Lula desde 2003 e lembrou que quase nenhum teve os responsáveis punidos.
A declaração do presidente foi estapafúrdia. Ele resolveu agredir por agredir; atacar por atacar. As capas da revista Veja já trouxeram o caso Celso Daniel, Delúbio Soares, o mensalão, Antonio Palocci, denunciado pelo caseiro Francenildo. Pergunto: onde está a pizza? Fizemos nossa parte ao investigar e o governo contrapôs às investigações”, disse Agripino.
O líder dos Democratas no Senado garantiu que seu partido continuará fiscalizando, denunciando todos os tipos de irregularidades que possam ser cometidas contra o Estado e o dinheiro público. “Vamos continuar fazendo nossa parte. Quem tem autoridade moral pode continuar falando e falando grosso. Culpado tem que ser punido e, para que o Senado seja reconhecido como a Casa que tem pessoas responsáveis, vai cumprir o seu dever”, garantiu.
.........
TEXTO:
Rominna Jácome / Brasília-DF
- Recebido via e-mail -
.................................................

Nenhum comentário: