quinta-feira, 30 de julho de 2009

CRISE NO SENADO: LULA DIZ QUE NÃO É PROBLEMA DELE

Em entrevista concedida à imprensa na sede da FIESP (Federação das Indústrias de São Paulo), logo após o encerramento do Seminário Empresarial Brasil - Chile, ao ser questionado sobre a polêmica que envolve o presidente do Senado, José Sarney, o presidente Lula da Silva declarou:
"Não é problema meu. Eu não votei para eleger Sarney presidente do Senado, nem votei para ele ser senador no Maranhão, nem votei no Temer, nem votei no Arthur Virgílio, não votei para ninguém. Votei nos senadores de São Paulo. Quem tem que decidir se ele continua presidente do Senado é o Senado, não sou eu".
Sobre a divisão interna dentro do seu partido (PT) em relação as acusações contra José Sarney, Lula afirmou:
Faz três anos que eu não participo das reuniões do partido. Vocês devem ligar para o [Ricardo] Berzoini, (presidente do PT), para saber como o partido está vendo essa divisão".
..........................
NOTA DO BLOG:
Bem ao estilo Lula: "Não sei, não ouvi, não ví, não falei. Não é problema meu".
.................................................

Nenhum comentário: