quarta-feira, 29 de julho de 2009

CARNÁUBA REGISTRA MAIS UM CRIME DE MORTE

Carnaúba dos Dantas/RN - Recebemos notícia que às 11h20m da noite de ontem (28), foi registrado mais um homícidio nesse município seridoense.
A Auxiliar de Enfermagem Janaína Maria de Carvalho (31), foi assassinada com duas perfurações provocadas por faca-peixeira, desferidas pela jovem de nome Gideane Rose (Xuxinha).
As duas eram amigas e residiam juntas na casa de nº 275, da rua Luiz Alberto Dantas no centro da cidade, local onde aconteceu o homicídio.
A acusada evadiu-se do local e o motivo (ou motivos) do crime ainda é desconhecido.
O blog está tentando contato com colaboradores de Carnaúba dos Dantas, para obter maiores informações sobre mais esse lamentável fato.
..................................................

4 comentários:

Carlinhos disse...

De fato a região do Seridó tá bem em termo de "segurança", um delegado civil para atender algumas cidades, a droga tá uma coisa absurda, não é nenhum exagero do internauta. Já foram três assassinatos e, até o presente contando com este, ninguém foi preso. Fica difícil...

Anônimo disse...

BIRA CARNAUBA TODA TA PERGUNTANDO.PORQUE O BLOG DE ZECA PANTALEÃO NÃO DISSE NADA SOBRE A MORTE DE JANAINA.A FAMILIA VITOR QUER SABER O PORQUE DISSO.SERA QUE A VIDA DE JANAINA NAO ERA IMPORTANTNEEE.

Carlinhos disse...

Eu quero saber o que o Blog Carnaúba verdade tem haver com isso? Acostumados com a politicagem sebosa, e agora vão começar a usar isso como argumento? Aqui não é lugar de fazer politicagem, quando postei acima, não tem nenhum vínculo político, nem tãopouco fi-lo com a conotação política. Fi-lo como cidadão que paga seus impostos e temos que exigir por parte do governo do estado, segurança. Sinceramente não vejo como salvador da pátria o blog carnaúba verdade. Acho que nós enquanto sociedade temos que exigir que se tome medidas, o tráfico anda solto, e agora com a telefonia móvel fazem a festa, sinceramente nenhum blog pode resolver a questão da violência, pois ela começa em casa e reflete nas ruas.

Carlinhos disse...

Fica os pesares aos familiares de Janaina e que se faça justiça com quem cometeu o delito, afinal mais uma vida foi ceifada, agora gente politicagem não.Isso enoja e não é nada bonito