quinta-feira, 9 de julho de 2009

A PIADA E A VERDADE DO DIA

- JUSTA CAUSA PARA DIVÓRCIO -
A mulher resolveu se separar do marido.
O juiz perguntou qual seria a principal razão para essa separação..
Ela respondeu:
- Compatibilidade de gênios. O juiz estranhou:
- A senhora deve estar querendo dizer "incompatibilidade de gênios"...
Ela:
- Não, não. É compatibilidade mesmo!
- Eu gosto de passear, meu marido também gosta.
- Eu gosto de ir ao cinema, ele também gosta.
- Eu gosto de pizza aos sábados, ele também gosta.
- Eu gosto do Flamengo, ele também gosta.
- Eu gosto de homem, ele também gosta, aliás, Adoooooora!!!
..........
Enviada por Aécio Medeiros
.................................................
- VICIADO EM TRABALHO -

01 - Um Viciado em Trabalho não tem quarto........ Tem escritório!
02 - Um Viciado em Trabalho não tem amigos........ Tem contatos!
03 - Um Viciado em Trabalho não tem vida............ Tem carreira!
04 - Um Viciado em Trabalho não tem sonhos......... Tem projetos!
05 - Um Viciado em Trabalho não tem encontros...... Tem reuniões!
06 - Um Viciado em Trabalho não toma cerveja....... Toma decisões!
07 - Um Viciado em Trabalho não faz sexo....... Descarrega o stress!
08 - Um Viciado em Trabalho não navega na Internet... Faz pesquisas!
09 - Um Viciado em Trabalho não tem domingo........ Tem hora-extra!
10 - Por último, fique tranqüilo: Um Viciado em Trabalho não fica lendo esses e- mails... Ele Trabalha!
Ou seja, não se preocupe, não é o seu caso.......
..........
Enviada por Solange Souza
.................................................

Nenhum comentário: