quinta-feira, 2 de julho de 2009

CURRAIS NOVOS EM FOCO:

GERALDO EMPOSSA NOVO SECRETARIO DE SAÚDE

Em ato na tarde de ontem (1) o prefeito de Currais Novos Geraldo Gomes empossou o novo titular da pasta da Saúde, José Gomes de Oliveira. O ato contou com as presenças da Vice-prefeita Milena Galvão, da Coordenadora da SEMSA Raimunda de Fátima (Fatinha), do presidente da câmara João Neto, secretários, coordenadores da secretaria e membros do Conselho Municipal de Saúde.
Na sua fala Geraldo disse que Gomes como é mais conhecido o novo secretário teria muitos desafios pela frente, mas afirmou que confia na sua competência.
A Vice Milena também ressaltou a experiência de Gomes para comandar a Secretaria Municipal da Saúde.
Tanto Gerado quanto Milena fizeram referencias elogiosas ao médico Nicholas Gabriel, ex-Secretário de Saúde, pela sua dedicação no período em que esteve à frente da pasta.
O novo secretário José Gomes disse que se sentia feliz em retornar a secretaria a qual ocupou na gestão de Geraldo entre os anos de 2000 e 2004. Gomes afirmou que dará o melhor de si para proporcionar aos curraisnovenses uma Saúde de qualidade. Para tanto disse: “sei que conto com o apoio do prefeito, da Vice e principalmente dos funcionários, que na verdade é quem conduzem o nosso trabalho, desde os Agentes de Saúde, passando pelos funcionários dos postos, até aqui a secretaria”, finalizou o secretário”.
...................................................
RALLY PASSARÁ POR CURRAIS NOVOS
Amanhã (3), estará passando pela cidade de Currais Novos, o Rally Internacional dos Sertões. Considerada a 2ª maior prova off road do Brasil e uma das maiores do mundo em numero de participantes, o Rally faz parte do Calendário Mundial da Federação Internacional de Motociclismo(FIM) e do Calendário Brasileiro de Rally Cross Country para Carros e Caminhões (CBA).
O evento conta com aproximadamente 1500 pessoas e 800 veículos na prova.
.........
FONTE:
Vlaudey Liberato
PMCN / Assessor de Imprensa
.................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadê Bira, não divulgar a notícia da Ação do Ministério Público contra o Dr. Edimar Dantas. Está como Paulinho do Macaco, divulgando apenas coisas contra o Padre Jocimar. Sei não... esses blog de um lado só...

Anônimo disse...

VC NÃO PASSA DE UM PUCHA SACO