terça-feira, 21 de julho de 2009

NÃO FAZ SENTIDO

Quem priva da minha amizade é sabedor que sou profundo admirador do senador José Agripino Maia (DEM/RN).
Em razão dessas minhas preferências, acho que tenho o democrático direito de questionar a foto ao lado, que não é mais nada menos do que o "cabeçário" do blog do senador José Agripino (clique aqui).
No meu modesto ponto de vista acho que o designer do blog do senador José Agripino pisou na bola ao colocar esta foto do mesmo, ao lado do atual presidente do senado José Sarney (PMDB/AP) motivo de denúncias e mais denúncias que diariamente estão sendo estampadas pela imprensa nacional.
E olhe que José Agripino e o seu partido estão em campanha pedindo o afastamento do senador José Sarney da presidência do Senado.
Se o designer queria mostrar a conhecida firmeza e a combatitividade do senador potiguar, errou... E muito!!!
No mínimo, ficou parecendo que o senador José Agripino está ouvindo a "confissão de um pecador".
.................................................

Um comentário:

Carlos disse...

O que não faz sentido é a maneira como os políticos lá em Brazília (com Z)tratam os eleitores, que diga-se de passagem a corrupção começa com eleitor que se vende a todo preço, é barganhado em troca de prótese dentária, sacos de cimentos, tijolos e outras ninharias, aperto de mão, antigamente, bonés e por aí vai...
De quatro em quatro ano aparecem na região e ainda trocam de nome Carnaúba com Caraúba, Acarí com Acaraí etc...
Isto é uma vergonha, inadimíssivel e alguns na carra de pau diz ser Seridoense, sendo lá da tromba do elefante...
O quadro político é deplorável, e com a ajuda de blogues como este, temos o direito e o dever de desabar contra mais de meia dúzia da banda podre da política Brazileira (com Z)mas existem contado nos dedos bons políticos em meio ao joio, que saibamos votar com sabedoria para não sermos jogados na sarjeta ou na pocilga que o senário atual do congresso nacional brasileiro.
Com este desabafo, caro Bira, peço-lhe que engagemos numa campanha onde "O VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIA" a ser implantado pelo menos na região do Seridó, pois acredito que haja bons políticos em meio a essa sujeira, contaminando o Gigante Adormecido, como diria o famoso poeta França.
Recado dado, com meus sinceros respeito do amigo Carlos.