terça-feira, 14 de julho de 2009

CARNAÚBA DOS DANTAS: PREFEITO ALEXANDRE DANTAS PARTICIPA DA MARCHA DOS PREFEITOS

O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas está na capital federal. No Brasília Alvorada Hotel, participa até a quinta-feira (16), da XII Macha a Brasília em Defesa dos Municípios. Nesta quarta-feira (15), acontece pela manhã a abertura oficial do evento com a presença do presidente Lula da Silva e vários ministros. Na programação também consta amanhã, uma reunião no Congresso Nacional com as bancadas estaduais.
Em sua bagagem, Alexandre Dantas levou vários projetos. O prefeito de Carnaúba dos Dantas terá audiências com os senadores Garibaldi Filho, José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini. Na Câmara será recebido pelo deputado federal João Maia. Pavimentação de ruas, construção de quadra de esportes, além de acompanhamento de projetos que estão em andamento nos Ministérios das Cidades, Turismo e também na Funasa estão nas pautas das conversas com os parlamentares.
Vários projetos já estão em execução, faltando apenas à liberação dos recursos. Na sexta-feira (17), o prefeito pretende voltar a Carnaúba dos Dantas com boas notícias.
.........
FONTE:
PMCD / Assessoria de Imprensa
.................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria interessante se Boboca conseguisse a adutora pra
Carnaúba pois é impressionante como nosso município é o último em tudo a ser atendido. Já votamos em muita gente pra governador e até agora nada de adutora. Lembro bem que a adutora pra Carnaúba já foi prometida por Garibaldi, Fernando Bezerra, Vilma e José Agripino (um grande açude) enfim, todos até agora só fizeram enganação, mas as chuvas dos 2 últimos anos tem deixado nossa população conformada e sem se preocupar com o problema da falta d'água sempre iminente. Boboca é nossa última esperança, porque também os daqui como Zeca, Valdemar e Paulo já prometeram e o tempo deles passou e nada, nada, nada. Sinceramente acho que enquanto não for resolvido o problema do mundo inteiro a nossa gente vai continuar sempre de pires na mão e isso vai demorar demais pra ser resolvido e talvez quem não viver mais uns 50 anos não verá esse sonho realizado.