segunda-feira, 13 de julho de 2009

CANTOR NENÊ AZEVEDO MORRE EM ACIDENTE DE MOTO

Jardim do Seridó/RN - Um acidente de moto ocorrido às primeiras horas desta segunda-feira (13) na entrada da cidade de Ouro Branco, tirou a vida do cantor Nenê Azevedo lider do "Forrozão Pé de Lã".
No momento do acidente Francisco Pereira de Azevedo Neto (33) se dirigia para uma festa na cidade de Várzea/PB, transportando em uma moto duas jovens da cidade de Acari. Ao se aproximar da cidade de Ouro Branco sobrou em uma curva se chocando com o solo e tendo morte no local. As duas jovens que não tiveram os seus nomes divulgados sofreram ferimentos leves.
O músico jardinense não bebia nem fumava e estava utilizando capacete.
A causa-mortis pode ter sido fratura do pescoço.
Nenê Azevedo além de cantor do "Forrozão Pé de Lã" também era juntamente com o seu irmão Raimundo Azevedo (Raimundo da Rodoviária) proprietário da conhecida banda musical.
O velório está sendo realizado na funerária de "João de Deus", localizada na rua Castelo Branco (nas proximidades da rodoviária) e o sepultamento do cantor - que deixa uma filha - ocorrerá na tarde desta segunda-feira no cemitério público de Jardim do Seridó, após missa de corpo presente a ser realizada na Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
..........................
NOTA DO BLOG:
Enviamos aos familiares de Nenê Azevedo nossas condolências rogando ao nosso Pai Criador que conceda ao pranteado o seu merecido descanso eterno.
.................................................

Nenhum comentário: