sexta-feira, 17 de julho de 2009

ENCONTRO DE BLOGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE

Começam os preparativos para a realização do I Encontro de Blogueiros do Rio Grande do Norte que acontecerá em setembro na cidade de Lajes.
Diversos contatos em diferentes regiões do estado foram feitos onde comunicadores da blogosfera confirmam presença no evento. Temas importantes serão discutidos com a participação de grandes jornalistas.
O Blog fez com que de fato a “Democratização da Comunicação” possa acontecer. A prova disto são as dezenas de blogueiros que encontramos nos quatro cantos do Rio Grande do Norte.
Agora não queremos só contar quantos Blog’s existem no estado, e sim poder dá qualidade para este serviço. Assim iremos discutir a Rentabilização de Blog’s, como a mídia tradicional está encarando os blog’s; Vivendo de Blog, O Marketing e os Blog’s, Marketing Virtual, Monitoração e Análise da Comunicação "boca-a-boca" na web e o Texto na Internet, entre outras.
.........
TEXTO:
Blog do Robson Oliveira
.................................................

Um comentário:

Robson Oliveira - Lajes do Cabugi disse...

Encontro de Blogueiros do Rio Grande do Norte

Começam os preparativos para a realização do I Encontro de Blogueiros do Rio Grande do Norte que acontecerá em setembro em cidade de Lajes. Diversos contatos em diferentes regiões do estado foram feitos onde comunicadores da blogosfera confirmam presença no evento. Temas importantes serão discutidos com a participação de grandes jornalistas. O Blog fez com que de fato a “Democratização da Comunicação” possa acontecer, a prova disto são as dezenas de blogueiros que encontramos nos quatro cantos do Rio Grande do Norte.
Agora não queremos só contar quantos Blog’s existem no estado, e sim poder dá qualidade para este serviço. Assim iremos discutir a Rentabilização de Blog’s, Como a Mídia tradicional está encarando os blog’s, Vivendo de blog, O marketing e os blog’s, marketing viral, Monitoração e análise da comunicação boca-a-boca na web, o texto na internet entre outras.


Olá Bira, para este encontro acontecer, preciso de sua ajuda na divulgação e participação, em breve estaremos realziando as inscrições pelos blog’s memso, gostaria que todos os amigos e amigas blogueiros do Rio Grande do Norte possa se comprometer com este encontro, aqui em Lajes nossa articulação é para que todos sejam bem vindos e possam aproveitar e contribuir para as discussões. Lembrando que gostaria também de contar com sugestões como, por exemplo, alguns temas ou mudanças dos que estão sendo propostos, grande abraço amigo.