domingo, 22 de março de 2009

50 ANOS PERCORRENDO A ESTRADA DA VIDA

Precisando de serviços de lanternagem e pintura, revisão do sistema de freios, com os faróis opacos, o motor já "batendo pino" e sem a potência de antigamente, chega neste domingo aos 50 anos de fabricação rodando pela estrada da vida, um "velho guerreiro".
Na verdade esse velho guerreiro não se trata de nenhum veículo.
Trata-se deste mísero blogueiro que hoje (22) comemora os seus 50 anos de nascimento, agradecido ao nosso Pai Criador a bênção de permitir trafegar por todo este tempo pela estrada da nossa existência material.
Muitos caminhos enfrentados. Muitos obstáculos transpostos. Alguns avanços e alguns recuos na busca de atalhos, que no final me permitiram obter no campeonato da vida muitas vitórias. E muitas derrotas.
Confesso que vivi e continuo vivendo intensamente. E espero continuar "rodando por mais alguns quilometros", na companhia de todos vocês.
É o que humildemente peço ao nosso Pai Criador.
..........
NOTA:
Enviamos a todos os aniversariantes deste dia 22, votos de parabéns e desejo de muitos anos de vida.
Em especial, o amigo Dudeca (Secretário Municipal de Saúde de Jardim do Seridó) e as amigas Dona Mazinha (esposa de Toinho das Camas), Dona Carmelita (esposa de Assis das Sandálias), Cynara (esposa de Marcílio do IBAMA) e Mayra (filha de Antonio do IBAMA).

Que todos tenham um excelente domingo.
.................................................

7 comentários:

Romeu Dantas disse...

Caro Bira Viegas, Parabéns! Sinceros votos a você e a toda a sua família. Continue sempre levando a notícia aos Jardinenses, seridoenses e potiguares com a marca BBV de qualidade! Abraço, Romeu Dantas.

Anônimo disse...

PARABÉNS AMIGO BIRA, CONTINUE SENDO ESSA ÓTIMA PESSOA QUE VOCÊ É!!!!!!!!!!!!!!

DESEJO-LHE MUITOS OUTROS ANIVERSÁRIOS!!!

Anônimo disse...

Bira e é só cinquenta?
Um abraço do seu amigo veio de Natal.
Ei voce está nos devendo uma visita.
Um abraço e muitas felicidades.
Carlão

Anônimo disse...

Grande e Nobre Bira.

estou aqui apenas para te desejar um Feliz Aniversario e que Deus, o grande e supremo arquiteto do universo possa permitir a te deixar realisar todos os teus sonhos e desejos.

FELIZ ANIVERSARIO.

Anônimo disse...

Parabéns ao blogueiro Bira Viegas e ao seu trabalho à frente do referido veículo de comuniciação.

Bira Viegas disse...

Quero agradecer a todos e a cada um dos amigos que me felicitaram pelo transcurso dos meus cinquenta anos de vida, acontecido no dia de ontem (22).
Que a graça divina recaia sobre todos.
Um fraterno abraço,
Bira Viegas

FRANCILENO GOIS disse...

Grande Bira...Parabéns....que esse moto continue funcionando cada vez melhor...a sua cidade e o serido precisam muito de voce e de seu trabalho...feliz aniversario.