quarta-feira, 25 de março de 2009

CARNAÚBA DOS DANTAS: PREFEITO ALEXANDRE DANTAS ESTÁ EM BRASÍLIA

Trazer recursos para Carnaúba dos Dantas, essa é a expectativa do prefeito Alexandre Dantas. O chefe do executivo carnaubense está na capital federal desde a última segunda-feira onde está cumprindo uma agenda administrativa extensa e promissora. Ontem, Alexandre Dantas visitou o Ministério das Cidades para acompanhar os projetos do municipio. Hoje, pela manhã o prefeito participou de um café com o deputado João Maia, onde foram discutidos as emendas parlamentares para o ano de 2009. Ainda hoje, Alexandre visitará a FUNASA exatamente para acompanhar e cobrar o andamento de projetos bem como cobrar a liberação de verbas para a continuidade da construção de unidades sanitárias e em seguida visitará os gabinetes dos senadores do estado.
Amanhã, Alexandre permanece em Brasília para visitar os deputados federais do Rio Grande do Norte buscando apoio aos projetos do municipio de Carnaúba dos Dantas. A volta do prefeito Alexandre Dantas à Carnaúba está prevista para a próxima sexta-feira.
.........
FONTE:
PMCD / Assessoria de Gabinete
..................................................

3 comentários:

Anônimo disse...

o prefeito alexadri dantas vem fazendo milagres em carnauba dos dantas tem obras pra todo lado, vleu meu prefeito

Anônimo disse...

O prefeito vem fazendo uma coisinha aqui outra acolá, agora deveria ser mais atencioso com a área de saúde, primeira necessidade. A população em geral reclama independentemente de coloração partidária e não é só falta de médicos. Precisa dar uma sacudida nessa área e fazer algumas mudanças em seus cargos de confiança.

Anônimo disse...

ESSA DUPLAALEXANDRE/DR.SERGIO VAI LONGE. AS COISAS NÃO ACONTECEM DE UM DIA PRA OUTRO.MAS FAZ MAIS DE 14 ANOS QUE OS PACIENTE ERAM OPERADOS EM OUTRAS CIDADES; E HOJE SÃO OPERAORS EM CARNAÚBA, GRAÇAS A PARCERIA PREFEITURA/APAMI.