sábado, 14 de março de 2009

DOUTOR EDIMAR CONTINUA SEU TRABALHO EM PROL DA POPULAÇÃO JARDINENSE

Jardim do Seridó/RN - Continuando um trabalho que já vem desempenhando a vários anos em benefício da população jardinense, o médico - e ex-prefeito jardinense - Edimar Medeiros, esteve por todo este sábado atendendo gratuitamente no Hospital e Maternidade Doutor Ruy Mariz, os nossos irmãos jardinenses - e pessoas oriundas de outros municípios vizinhos -, que o procuraram em busca dos seus serviços.
Considerado como um dos maiores ortopedistas do nosso estado, doutor Edimar demonstra o seu alto grau de profissionalismo e amor ao povo da sua terra.
Mesmo tendo tido um insucesso eleitoral nas últimas eleições, quando não logrou êxito na sua reeleição, doutor Edimar demonstra que a política é apenas um momento. E a medicina é um ofício que o mesmo abraçou com dedicação, competência e respeito as pessoas que necessitam dos seus serviços, independentemente de questões políticas-partidárias.
Um belíssimo exemplo de um jardinense que ama os seus irmãos, e que - segundo palavras do mesmo - continuará exercendo o seu ofício de tratar da saúde daqueles que necessitarem dos seus relevantes serviços, não importando se o paciente é eleitor de A ou B.
.................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

DR Edmar, um excelente profissional q ama sua vocação parabéns por isto. Com prefeito um desastre. Prova disso q + de 1500 pessoas q votaram a primeira vez nele não repetiram seu voto. Por causa da situação caótica q deixou Jardim do Seridó.

Anônimo disse...

PARABENIZO O DOUTOR EDIMAR QUE MOSTRA NAO SER VINGATIVO. MESMO NAO TIDO A CONSIDERAÇAO DOS JARDINENSES QUE NAO O REELEGERAM PREFEITO CONTINUA SENDO O "NOSSO DOUTOR" E AMIGO.
VALEU DOUTOR.