quarta-feira, 25 de março de 2009

NESTA QUARTA-FEIRA SERÁ LANÇADO O JORNAL "A FONTE"

Logo após a sessão ordinária desta quarta-feira da Câmara Municipal de Jardim do Seridó-RN, aproximadamente às 19:30 horas, será lançado o jornal A FONTE, periódico de responsabilidade de Josimário Nunes e Eliel Bezerra.
O jornal diz na abertura do seu editorial que “a primeira impressão é a que fica” e a sua linha é de independência, é informativa, é de respeito às pessoas e que o nosso vínculo é com a opinião pública”. Vale destacar que são articulistas, Eliel Bezerra, Sebastião Morais, Vanderley Filho, Enzio Bezerra, Josimário Nunes e Bira Viegas, tendo como colaboradores com matérias variadas, José da Noite de Medeiros, Rafael Fagner, Rodrigo Rafael.
A fonte agradece de coração aos Blog’s de Marcos Dantas, de Bira Viegas, de Suerbster Neri, de Paulinho Filho, de Robson Pires, de Romeu Dantas, Chagas Silva e Gustavo Nóbrega pelo apoio, cobertura jornalística e incentivo pelo lançamento do novo órgão da imprensa escrita jardinense e a TV Seridó.
Também agradecemos a Câmara Municipal, através do presidente Gilberto Valdeger e demais vereadores, pela cessão do plenário do poder Legislativo para, logo após a sessão ordinária, o jornal ser mostrado aos presentes. Agradeço, ainda, a Rádio Cabugi do Seridó, pela divulgação do nascimento deste Jornal, aos anunciantes e todos aqueles que nos deram apoio para a concretização desse empreendimento jornalístico.
........
TEXTO:
.................................................

Nenhum comentário: