segunda-feira, 23 de março de 2009

DEPUTADO FEDERAL FÁBIO FARIA PROPÕE UNIÃO DA BANCADA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

A crise enfrentada pelos prefeitos nesse início de mandato mobilizou toda a classe política na manhã desta segunda-feira (23), em reunião convocada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), realizada em Natal. Para o deputado federal Fábio Faria (PMN), a queda no repasse do Fundo de Participação do Município (FPM) precisa ser compensada imediatamente pelo governo federal e este assunto deve ser defendido pela união de deputados e senadores, independente de partido.
“O nosso partido nesse instante é Rio Grande do Norte. Venho acompanhando a luta dos prefeitos por compensações e apoio do governo federal, e entendo que precisamos estar unidos na defesa dos interesses dos municípios potiguares”, afirma Fábio Faria, que coordena a bancada do RN e integra a Frente Parlamentar Municipalista. O deputado assegurou total disponibilidade para discutir propostas a serem apresentadas ao governo federal e defendeu a extensão desse debate aos parlamentares de outros estados, especialmente da região Nordeste.
Todos os senadores e deputados federais atenderam o chamado da Femurn, à exceção do deputado João Maia, que tinha compromissos agendados em Brasília.
.........
TEXTO:
Estella Dantas
Assessoria do Dep. Fed. Fábio Faria
.................................................

Nenhum comentário: