quarta-feira, 25 de março de 2009

JORNAL " A FONTE" É LANÇADO EM JARDIM DO SERIDÓ

Jardim do Seridó/RN - Conforme estava previsto, foi lançado na noite de hoje (25) no plenário da câmara
municipal, o jornal "A Fonte" que tem como fundadores o conceituado jornalista, radialista e blogueiro Eliel Bezerra e o jovem Josimário Nunes proprietário do site "Agita Jardim".
A solenidade contou com a presença dos prefeitos Jocimar Dantas (Jardim do Seridó) e Iranildo Pereira (Santana do Seridó), do presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, Gilberto Valdeger e dos vereadores jardinenses: Anchieta Júnior, Iron Júnior, José Dantas e Geralda Sampaio.
Um grande número de populares compareceu ao lançamento desse jornal que nasce com a finalidade maior de bem informar os principais acontecimentos não apenas do município jardinense, bem como, de toda a região seridoense.
No discurso de apresentação do jornal - que será editado mensalmente - os editores Eliel Bezerra e Josimário Nunes fizeram questão de frisar que a linha editorial adotada pelos mesmos será de total independência política, de grupos econômicos, familiares ou outros.
"O compromisso da Fonte será apenas com a verdade dos fatos, e o objetivo será o de bem informar aos seus leitores". Foram as palavras dos editores.
.................................................

Nenhum comentário: