sexta-feira, 6 de março de 2009

"A FONTE" SERÁ O NOVO JORNAL DE JARDIM DO SERIDÓ

A região seridoense e principalmente a cidade de Jardim do Seridó, contarão em breve, com mais outra opção de notícia. Está próximo de ser lançado oficialmente “A FONTE”, um jornal com fartura de informações sobre o seu cotidiano, destacando a política, a economia, os eventos sociais, os fatos marcantes sobre o mundo jovem, o que a polícia registrou e onde o leitor terá o papel de “opinião pública”.
Essa nova alternativa jornalística do Seridó será dirigida pelos jornalistas Josimário Nunes e Eliel Bezerra, que são os fundadores do periódico, e terão uma gama de colaboradores, competentes e com vivência na área da imprensa escrita.
O jornalista Josimário Nunes é ex-assessor de comunicação da administração pública passada de Jardim do Seridó, foi redator do Jornal Araponga; é o diretor geral do site de eventos Agita Jardim; também foi colaborador do Jornal Diário de Natal e DN Seridó e com passagens pela crônica esportiva do Seridó, onde trabalhou em diversas emissoras.
Já o jornalista Eliel Bezerra é ex-integrante da equipe de comunicadores do Diário de Natal, tendo o mesmo participado durante 25 anos dos quadros de articulistas daquele jornal, com sua coluna diária; participou como redator do Jornal Araponga de Jardim do Seridó, igualmente de jornais da cidade de Currais Novos; foi redator dos jornais falados das rádios: Nordeste de Natal, Brejuí, Currais Novos e Ouro Branco de Currais Novos e apresentador de jornal na Rádio Cabugi do Seridó. Atualmente tem sua página na internet com o Blog do Eliel Bezerra.
Desde já os assessores de imprensa de prefeituras e câmaras municipais de toda região estão sendo convidados a enviarem suas matérias para a redação do Jornal A Fonte, através do e-mail: afonteserido@gmail.com. Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (84) 9939-1689, 9907-0455, 9995-8938, 9610-9501 e 9411-7061.
Aguarde o lançamento de "A FONTE", a notícia franca, bem cuidada e escrita com responsabilidade.
....................
TEXTO & FOTO:
Blog do Eliel Bezerra
.................................................

Nenhum comentário: