segunda-feira, 2 de março de 2009

CARNAÚBA DOS DANTAS SOFRE APAGÃO DE 24 HORAS

Todo o município de Carnaúba dos Dantas ficou sem o fornecimento de energia elétrica desde as 17:00 horas de sábado, só retornando o serviço as 17:30 do domingo. Segundo informações da COSERN o motivo foi um problema em um transformador localizado na Rajada. Tal paralisação causou prejuizos aos supermecados, comércio, empresas de alimentos, cerâmicas e outros. Alguns comerciantes tiveram seus produtos estragados.
O prefeito Alexandre Dantas irá pessoalmente a COSERN em Natal manter contato com a direção da empresa visando obter dela os reais motivos que provocaram a falta de energia em Carnaúba dos Dantas, bem como tratar sobre os prejuizos causados aos comerciantes e empresários carnaubenses.
.........
FONTE:
Aristóteles Estevam de Medeiros Filho
PMCD / Assessor de Gabinete
.................................................

3 comentários:

DJ AILDO disse...

Amigo Bira,
Aqui em Cerro Corá faltar enenergia virou mania,basta o tempo nubla que apagam se as luzes,no inicio do ano ficamos quase dois dias sem energia.

Anônimo disse...

faltou ao prefeito Alexandre competência para a resolução imediata desse apagão, pois nas demais cidades da região o problema foi resolvido rapidamente.

Anônimo disse...

Alexandre faz muito bem em procurar a Cosern e saber o motivo da falta de energia no nosso município e cobrar dela os prejuizos que tivemos.