segunda-feira, 16 de março de 2009

NOS EMBALOS DO FORRÓ PÉ DE SERRA!

Jardim do Seridó/RN - Mantendo uma das maiores tradições da cultura popular nordestina, o sanfoneiro, carpinteiro e artesão em madeiras, "Chico de Manoel de Rita", hoje é referência seridoense para os apreciadores do legítimo forró pé de serra.
Juntamente com os demais componentes do seu grupo regional que tem o nome de "Os Teimosos do Forró", o sanfoneiro jardinense vem levando aos quatros cantos deste nosso sertão a boa música nordestina eternizada por nomes como os de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Marinês e Sua Gente, Trio Nordestino, Três do Nordeste e outros.
Quem desejar contratar "Chico de Manoel de Rita & Os Teimosos do Forró" para um show, basta entrar em contato com o mesmo através do tel. (84) 9936 6090, ou pessoalmente, na sua carpintaria situada ao lado da estação rodoviária de Jardim do Seridó.
Depois é só esperar o dia do forró para balançar o esqueleto e arrastar as alpercatas ao som de "Chico de Manoel de Rita e os Teimosos do Forró".
.................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom p/ o artista ser reconhecido, Porque na maioria das vezes os mesmos são criticados imerecidamente. Mas o que leva o artista a prosseguir sua jornada são pessoas iguais a você Bira que sabe reconhecer. Valeu amigo.

Anônimo disse...

valeu bira por divulga nosso trabalho duogen
es