segunda-feira, 16 de março de 2009

LAGOA NOVA: PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DO DISTRITO MANOEL DOMINGOS

Após pavimentar mais de 16 ruas nos últimos quatro anos de sua gestão na zona urbana de Lagoa Nova, o prefeito Erivan Costa autorizou o inicio agora em seu novo mandato das obras de pavimentação do maior distrito da cidade serrana denominado de Manoel Domingos. Ao todo serão 4.400 metros de pavimentação em ruas centrais da comunidade. A obra que está sendo executada pela empresa Metro Construção e Engenharia Ltda., tem previsão para entrega do calçamento á população em prazo máximo de 40 dias. Segundo o vereador Ivamar Domingos que é da própria comunidade, após a concretização da chegada da adutora, este é mais um sonho concretizado em nossa localidade e só temos a agradecer o empenho de toda a gestão municipal e do governo do estado que unidos possibilitaram tudo se tornar uma realidade, destacou. Ao visitar as obras de pavimentação na ultima quarta feira (11), Erivan também recebeu uma reivindicação da população e do próprio vereador para que um local onde em anos anteriores funcionou um chafariz e que hoje está desativado, fosse edificado uma fonte luminosa para que aliado à chegada do calçamento e dos canteiros, desse um toque a mais de urbanismo e beleza na área central do distrito. A proposta foi acatada prontamente e o prefeito prometeu enviar ao local um engenheiro da prefeitura para analisar a possibilidade de mais esta melhoria. A obra está orçada em aproximadamente 150 mil reais e mesmo sendo uma comunidade de grande porte é a primeira obra de pavimentação que recebeu em décadas de existência.
Após pavimentar mais de 16 ruas nos últimos quatro anos de sua gestão na zona urbana de Lagoa Nova, o prefeito Erivan Costa autorizou o inicio agora em seu novo mandato das obras de pavimentação do maior distrito da cidade serrana denominado de Manoel Domingos. Ao todo serão 4.400 metros de pavimentação em ruas centrais da comunidade. A obra que está sendo executada pela empresa Metro Construção e Engenharia Ltda., tem previsão para entrega do calçamento á população em prazo máximo de 40 dias. Segundo o vereador Ivamar Domingos que é da própria comunidade, após a concretização da chegada da adutora, este é mais um sonho concretizado em nossa localidade e só temos a agradecer o empenho de toda a gestão municipal e do governo do estado que unidos possibilitaram tudo se tornar uma realidade, destacou. Ao visitar as obras de pavimentação na ultima quarta feira (11), Erivan também recebeu uma reivindicação da população e do próprio vereador para que um local onde em anos anteriores funcionou um chafariz e que hoje está desativado, fosse edificado uma fonte luminosa para que aliado à chegada do calçamento e dos canteiros, desse um toque a mais de urbanismo e beleza na área central do distrito. A proposta foi acatada prontamente e o prefeito prometeu enviar ao local um engenheiro da prefeitura para analisar a possibilidade de mais esta melhoria.
A obra está orçada em aproximadamente 150 mil reais e mesmo sendo uma comunidade de grande porte é a primeira obra de pavimentação que recebeu em décadas de existência.
..........
TEXTO:
Val Araujo
PMLN / Assessor de Imprensa
.................................................

Nenhum comentário: