segunda-feira, 9 de março de 2009

FÁBIO FARIA FARÁ REUNIÕES NOS MUNICÍPIOS PARA DISCUTIR PRIORIDADES EM INVESTIMENTO


As emendas individuais de Fábio Faria (PMN) serão destinadas de acordo com a necessidade dos municípios. Para conhecer bem de perto as prioridades das cidades a serem contempladas, o deputado federal quer promover reuniões com os prefeitos, vereadores e lideranças políticas. Os encontros serão agendados a partir deste mês de março e devem começar pela região Trairi.

“Nós temos R$ 10 milhões em emendas, este ano, que vão beneficiar diversos municípios do Rio Grande do Norte. São recursos para melhorar infra-estrutura urbana, serviços de saúde pública, educação, segurança, turismo, entre outras áreas. A proposta destas reuniões é discutir com a população o investimento que ela considera mais importante neste momento”, explica.

Fábio Faria apresentou 21 emendas, que já estão aprovadas no Orçamento Geral da União (OGU), incluindo apoio a projetos de desenvolvimento agrário e construção e recuperação de açudes e barragens. Para ações de infra-estrutura urbana em municípios potiguares, por exemplo, o deputado do PMN destinou R$ 1 milhão.
.........
TEXTO:
Estella Dantas
Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Fábio Faria
.................................................

Nenhum comentário: