quinta-feira, 17 de setembro de 2009

VEREADORA GERALDA SAMPAIO: "EU NÃO SOU NENHUMA PALHAÇA E ESTA CASA NÃO É PICADEIRO"

Jardim do Seridó/RN - Ainda durante a sessão ordinária de ontem (16) a vereadora Geralda Medeiros (PMDB), pediu aos colegas que ponderassem ao fazer suas colocações e medisse as palavras nos pronunciamentos, para que a Câmara Municipal não fosse tratada como um circo.
Eu não sou nenhuma palhaça e esta Casa não é picadeiro, como cheguei a ouvir certa feita esse tipo de comentário. Como autoridade constituída, exijo por parte do público presente o devido respeito”, afirmou a vereadora.
No entanto, agradeceu a grande presença dos populares que acompanhavam as atividades parlamentares, mas disse que era preciso existir ordem. “Alcancei aqui nessa Casa nos dias de sessões somente o saudoso Loloça" (in memorian), declarou Geralda.
...................
TEXTO & FOTO:
.................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo GILBERTO você é pessoa de muito carater pois já mostrou na sua outra GESTÃO coloque moral tanto em seu IRON JUNIOR que é muito enfeliz quando abrae a boca para dizer que não viver de HISTORIA e que colocar a culba em você pois não fiscalizava que dizer em outras palavras quedizer que você era compresse de EDIMAR e o VERIADOR JOSÉ JUSTINO CHAMANDO a CAMARA MUNICIPAL de um verdadeiro CIRCO coloque ORDEM meu AMIGO pois todos nós sabemos que você é pessoa de muita PERSONALIDADE e não merece que esses veriadores queira destruir seu CARATER um abraço de seu adimirador.