domingo, 6 de setembro de 2009

BLOGUEIRO PARTICIPA DE BLT*

**********************************************












*********************
Carnaúba dos Dantas/RN - Neste instante em que vos escrevo estas "atrapalhadas" linhas estamos em terras do "futuro principado da Monarquia Independente da Rajada", divisa desse município com terras do Acari.
Após passarmos este domingo no aprazível sítio do amigo Adilson Dantas, que no dia de ontem comemorou seus setenta anos de vida, e no gozo da sua fidalguia e hospitalidade, estamos nos preparando para o retorno até Conceição dos Azevedos.
Passamos o dia na companhia de verdadeiros amigos e familiares. Amigos do naipe do anfritião, do major do Exército, Antonio Lopes, da grande liderança política de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas, de "Beto de Adélia", Marçal, maestro João, Wilame Dantas, do ceramista Manoel Azevedo e vários outros carnaubenses que honram a terra do maestro Felinto Lúcio.
Muito scoth, muita cerveja, almoço vip, tira-gostos variados, boas conversas e muita irmandade. Tudo acompanhado do sax e do teclado divinamente tocados por "Preá". Ex-componente da Banda Feras
.................................
* BLT (Boca Livre Total)
.................................................

Nenhum comentário: