quarta-feira, 16 de setembro de 2009

LIBEROU "QUASE" GERAL

CCJ APROVA LIBERAÇÃO DA EXPLORAÇÃO DE BINGOS E CAÇA-NÍQUES
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou na tarde de hoje (16), relatório do deputado Régis de Oliveira (PSC-SP) que libera a exploração de bingos e caça-níqueis em todo o país. O placar a favor da liberação dos jogos foi dilatado: 40 a 7.
O relator disse que seu parecer não legaliza o funcionamento de cassinos. A proposta segue agora para o Plenário, onde será submetido, em data ainda não definida, a nova votação. Para virar lei, o projeto ainda precisa ser aprovado pelos senadores.
..........
Fonte:
.................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho nada contra bingos desde que sejam beneficientes. Mas caça-níqueis acho um absurdo a aprovação, pois não deixa de ser um jogo de azar que vicia. Uma droga!

Carlos do Turismo disse...

Amigo, sinceramente...tem muitos bingos beneficentes de fato, outros de direito, especialmente para lavar o mundo do crime, das drogas, aliciamento de mulheres ao tráfico humano. Tenho absoluta certeza que existe o braço direito no congresso, representante do mercado negro das drogas, dos cassas-níqueis da vida, do submundo, imundo neste país que insistimos e acreditamos que um dia será o pais do futuro, pelo menos nos nossos sonhos utópicos baseados em Thomas Morus...