quarta-feira, 16 de setembro de 2009

NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ

Jardim do Seridó/RN - Resumo de alguns dos pronunciamentos feitos pelos senhores vereadores jardinenses na sessão de hoje (16) da Câmara Municipal, transmitida pela rádio Cabugi do Seridó:
..................................
"A Câmara Municipal virou um circo."
Vereador "Dedé do Consórcio"
"Aqui é uma casa de leis. É a casa do povo. Não é um circo."
Vereadora Geralda Sampaio
"Jogando R$ 1, no jogo do bicho, quem ganha recebe R$ 20"
Vereador Joaci Costa
"Amanhã, ao acordar, e após tomar o meu café matinal, estarei encaminhando a Promotoria Pública algumas denúncias contra à atual administração do nosso município."
Vereador Iron Júnior
"Se continuarem com essas manifestações, peço aos senhores assistentes da presente sessão que vão amundiçar nas suas casas."
Vereador Gilberto Valdeger
"Estou esperando terminar a presente legislatura para me retirar da política".
Vereador José Dantas
................................................

Um comentário:

Carlos Fernandes disse...

Diante de tantas pérolas pronunciadas por tantos "brilhantes" oradores, eu fiquei realmente encucado! Afinal é um circo, ou contraditoriamente, uma casa de amundiçados ou mesmo uma casa de apostas? Talvez um local de falsas promessas para depois da legislatura?... Neste nível aí, se hoje fosse vivo, Charles Chaplin teria de mudar de profissão por causa da concorrência!